Bangu ajusta os últimos detalhes para o jogo contra o Botafogo em São Januário

Equipes duelam neste sábado na primeira rodada do Carioca

Por pedro.logato

Rio - O primeiro jogo do Bangu no Carioca não será contra um dos adversários mais simples. No sábado, o clube da zona oeste enfrenta o Botafogo, em São Januário. Se preparando para o Estadual, a equipe foi derrotada pelo Vasco em jogo-treino. O treinador, Emanoel Sacramento, garante que o trabalho está no caminho certo.

"É um início de trabalho que temos de mostrar algo diferente. Vamos enfrentar um time grande, que vem de conquista de uma competição nacional. Mas, chegou a hora do Bangu iniciar sua caminhada rumo a conquistas e tenho a certeza de que o trabalho foi bem feito e que vamos dar uma resposta positiva em nossa estreia", afirmou.

O comandante realizou um treino técnico tático no campo do Espaço Lonier, em Vargem Pequena, local onde o time faz sua preparação. Na prática, a utilização dos laterais foi a parte mais exigida pelo treinador.

Outra marca do treinamento ficou por conta do bom desenvolvimento do meia Almir. O jogador retornou ao clube após passagem pelo Flamengo, e é um dos pontos fortes do time da zona oeste. Mesmo não tendo enfrentado o Vasco, no jogo treino realizado no último sábado, o jogador está 100% garantido para enfrentar seu ex-clube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia