Rogério Ceni permanece no comando, apesar da pressãoARQUIVO O DIA

Por Venê Casagrande
O Flamengo não perdeu muito tempo e já se movimentou depois de um áudio de um analista de desempenho, criticando Rogério Ceni. A diretoria decidiu demitir Roberto Drummond nesta sexta-feira. O profissional foi desligado depois de procurar o chefe do setor e pedir desculpas pelo ocorrido.
No áudio, ele xinga Rogério Ceni e Charles Hembert, o "francês" que ele cita, além de reclamar da insistência do técnico em indicar jogadores que não eram aprovados pela equipe de análise ou até mesmo sempre pedir jogadores do Fortaleza, equipe que treinou.
Publicidade
“Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês têm? Me ajudem’. Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um".
"Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser”
Publicidade
“Ele é tão ruim que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c..., esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido".