Everton destaca respeito ao Flamengo e celebra 'gol especial' pelo São Paulo

Jogador fez valer a 'lei do ex' e marcou o gol da vitória contra o Rubro-Negro

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Everton marcou o gol da vitória do Tricolor
Everton marcou o gol da vitória do Tricolor -

Rio - Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Everton falou após o jogo sobre balançar as redes do estádio do Maracanã pela primeira vez desde que trocou o time carioca pelo paulista, no início deste ano.

"Foi uma situação diferente. Voltar ao Maracanã, ver a torcida do Flamengo. É difícil jogar aqui, mas graças a Deus a vitória veio", disse Everton na saída de campo.

No início do segundo tempo de jogo, o atleta aproveitou o cruzamento do estreante atacante equatoriano Joao Rojas para marcar de cabeça. Não comemorou. "É um gol especial, pela história que tenho aqui e pelo respeito que tenho pelo Flamengo", analisou o artilheiro ao final da partida.

Everton desfalcará o São Paulo contra o Corinthians, neste sábado, no estádio do Morumbi, na capital, no clássico pela 14.ª rodada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. No duelo desta quarta-feira, foi substituído por Araruna, mas outra possibilidade é que o técnico uruguaio Diego Aguirre opte pelo colombiano Tréllez no ataque tricolor ao lado de Diego Souza e Joao Rojas.