Rogério Ceni - Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério CeniAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Após a goleada sobre o Santos, no Maracanã, o tema no Flamengo foi Diego Alves. O goleiro está com o contrato no fim e não deve seguir no clube carioca. Ao marcar, Gabigol foi comemorar com o jogador, e depois ao término da partida, Bruno Henrique afirmou que o elenco deseja a permanência do experiente arqueiro. O treinador Rogério Ceni elogiou Diego, mas preferiu não se estender sobre a sua renovação.
Publicidade
"Todos sabem da capacidade dele. A direção faz o melhor que pode, mas é decisão muito particular dos dois. Não quero entrar nessa questão. É deles, tem a parte financeira, não trabalho com isso. Só posso dizer que ele é um baita profissional, assim como o Hugo Souza, o Cesar, que é um baita menino. Não me envolvo na parte financeira, mas todos sabem do carinho que tenho por ele. Acho um ótimo profissional", afirmou.
Ao ser perguntado sobre a atitude de Gabigol, que após marcar foi na direção do goleiro e comemorou junto com ele, Rogério Ceni afirmou que viu com normalidade.
Publicidade
"credito que eles tenham relação de amizade. Não só entre eles, mas outros que conquistaram tantos títulos. Mas não é o primeiro jogo que ele foi capitão. Estou aqui há nove jogos, em três ele foi capitão. Tenho maturidade suficiente para escolha, fui capitão mil vezes na minha carreira e tenho total de liberdade de escolher. Já foi Diego Alves, foi Diego, foi Everton Ribeiro, Arão, Filipe Luís pode ser também. É uma escolha minha, particular e exclusivamente minha", opinou.