Nos braços da Nação: Vitinho é apresentado pelo Flamengo em tarde de Maracanã lotado

Contratação mais cara da história do clube vestiu a camisa 14 e subiu no gramado para receber carinho da torcida durante intervalo de partida contra o Sport

Por O Dia

Flamengo apresentou Vitinho á torcida neste domingo
Flamengo apresentou Vitinho á torcida neste domingo -

Rio - Após longo "namoro" entre Flamengo e Vitinho, a lua-de-mel do jogador com a torcida teve início já neste domingo. Diante de um Maracanã lotado, o jogador vestiu o uniforme do Rubro-Negro e foi apresentado no intervalo da partida contra o Sport, vencida pelo clube carioca por 4 a 1.

Anteriomente, o novo camisa 14 do Flamengo seria apresentado à torcida antes do confronto contra a equipe pernambucana, porém, um problema no voo do atacante de Moscou para Lisboa mudou os planos do clube. Uma apresentação oficial no Ninho do urubu está marcada para esta segunda-feira.

O Flamengo agora corre para inscrever o jogador na Copa do Brasil nesta segunda, data limite para regularizar atletas na competição. O clube pretende utilizar o jogador já nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Revelado pelo Botafogo, Vitinho foi anunciado pelo Rubro-Negro na sexta-feira. O clube vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Flamengo, superando a de Everton Ribeiro. O meia foi contratado junto ao Al Ahli no ano passado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).