Vitinho é apresentado no Flamengo e revela: 'É um sonho de moleque'

Ex-Internacional chegou oficialmente ao Rubro-negro nesta segunda-feira e pode estrear na partida contra o Grêmio

Por O Dia

Apresentação de Vitinho no Flamengo
Apresentação de Vitinho no Flamengo -

Rio - Vitinho chegou oficialmente ao Flamengo. O jogador desembarcou na tarde deste domingo no Rio de Janeiro e já aproveitou a partida do Rubro-negro contra o Sport para assistir os novos companheiros de equipe em campo. Nesta segunda-feira, o atacante já participou de treino no Ninho do Urubu e foi apresentado logo depois. Em coletiva, o carioca admitiu estar realizando um sonho de infância.

"É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor", disse Vitinho.

Ex-jogador do Internacional, sua estreia pode ser na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira. Vitinho pode se tornar uma vantagem para o clube durante o jogo por conta da experiência adquirida no time rival do Tricolor Gaúcho.

"Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo", confessou o jogador.

"O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo", completou Vitinho.

Até o momento, Vitinho é o jogador mais caro da história do Rubro-negro. O clube pagará 10 milhões de euros, cerca de R$44 milhões, ao CSKA Moscou, da Rússia.

"Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O jovem de 24 anos estava presente na vitória por 4 a 1 do Flamengo contra o Sport, no Maracanã. O jogador se emocionou com a paixão dos torcedores e elogiou a torcida. 

"Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar, já tinha chorado tudo que tinha para chorar. Não tenho palavras para explicar", revelou.

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Apresentação de Vitinho no Flamengo Armando Paiva
Flamengo apresentou Vitinho á torcida neste domingo Reprodução/CR Flamengo