Apresentação de Vitinho no Flamengo - Armando Paiva
Apresentação de Vitinho no FlamengoArmando Paiva
Por O Dia

Rio - Vitinho chegou oficialmente ao Flamengo. O jogador desembarcou na tarde deste domingo no Rio de Janeiro e já aproveitou a partida do Rubro-negro contra o Sport para assistir os novos companheiros de equipe em campo. Nesta segunda-feira, o atacante já participou de treino no Ninho do Urubu e foi apresentado logo depois. Em coletiva, o carioca admitiu estar realizando um sonho de infância.

"É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor", disse Vitinho.

Ex-jogador do Internacional, sua estreia pode ser na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira. Vitinho pode se tornar uma vantagem para o clube durante o jogo por conta da experiência adquirida no time rival do Tricolor Gaúcho.

"Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo", confessou o jogador.

"O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo", completou Vitinho.

Até o momento, Vitinho é o jogador mais caro da história do Rubro-negro. O clube pagará 10 milhões de euros, cerca de R$44 milhões, ao CSKA Moscou, da Rússia.

"Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O jovem de 24 anos estava presente na vitória por 4 a 1 do Flamengo contra o Sport, no Maracanã. O jogador se emocionou com a paixão dos torcedores e elogiou a torcida. 

"Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar, já tinha chorado tudo que tinha para chorar. Não tenho palavras para explicar", revelou.

 

 

 

 

Você pode gostar