Réver explica acerto com o Flamengo: 'O maior clube do Brasil veio atrás de mim'

Zagueiro chegou ao Rubro-negro na temporada de 2016

Por O Dia

Réver e seu filho Réver Junior.
Réver e seu filho Réver Junior. -

Rio - Uma das referências do elenco do Flamengo, Réver foi contratado em um momento complicado na sua carreira. Após sofrer muitas lesões no Internacional, o jogador teve as portas do clube carioca abertas. Foi um momento importante para ele e para o Rubro-negro.

"Muito se falava que o Réver se machucava, mas não tinha nada de lesão. Era opção do treinador em colocar as outras peças que ele tinha e achava que no momento era melhor. Você está num clube, não joga, vem o maior clube do Brasil vem atrás de você... Não tem o que pensar: é agora.", disse o jogador em entrevista ao programa "Bola da Vez" da ESPN.

O zagueiro também disse que a estrutura do Flamengo o seduziu. Aos 33 anos, o defensor é um dos principais líderes do elenco rubro-negro.

"Profissionais qualificados que tem na equipe dando segurança, porque gerou: 'Ah, o Réver não está jogando porque está com problema no tornozelo. Não se firmou no Inter por problema no tornozelo.' Aí entrou o Rodrigo Caetano junto com o Márcio Tannure", disse.