Diego - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
DiegoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O comentarista da Rede Globo Roger Flores foi às redes sociais na tarde desta quinta-feira prestar sua solidariedade a Diego. O ex-jogador, que sofreu uma lesão parecida com a do camisa 10 durante sua carreira, desejou uma boa recuperação ao meia e falou sobre as dificuldades deste momento.
"O drama de uma contusão séria na vida de um atleta profissional. Em 2005, rompi os ligamentos do tornozelo e fraturei a perna. É preciso ter muito foco, perseverança pra se levantar e se entregar a meses de recuperação. As pessoas que nos cercam precisam ter paciência, entendimento e muito amor! É um momento de solidão, de dor física e abalo emocional. Muitos não entendem que os atletas de alto nível sofrem demais nessas ocasiões. Não há salário milionário que compense. Seres humanos e seus dramas. Histórias que nos fazem crescer e sermos melhores pessoas! Força, Diego Ribas", dizia a publicação.
Publicidade
Roger viveu o mesmo drama que Diego em 2005, quando vestia a camisa do Corinthians. Ele rompeu os ligamentos do tornozelo e fraturou a perna direita em uma partida contra o Vasco, no Pacaembu. Sua recuperação durou aproximadamente 6 meses.