Ídolo do Palmeiras destaca jogador mais importante do Flamengo: 'Joga demais' Foto: Divulgação

Rio - O ex-jogador Marcos, pentacampeão pela seleção brasileira, cravou o atleta mais importante do Flamengo, em entrevista ao "Sportscenter", da ESPN, nesta quinta-feira. Para o ídolo Palmeiras, o volante Willian Arão é um dos destaques no Rubro-negro.
"Pô, o time do Flamengo é monstro’. É muito bom o Flamengo. Mas, com a paixão, eu já vi o Palmeiras fazer muita coisa. Tanto para bom quanto para ruim. Então eu não desacredito", disse o ex-jogador Marcos.
"Acho o Palmeiras fisicamente até melhor que o Flamengo. Mas vamos supor que o Renato inicie o jogo com Gabigol e Michael. Se os caras cansarem, eles colocam o Pedro e o Vitinho. Eles têm um elenco com um pouco mais de qualidade. Isso numa final é um pouco a mais de porcentagem (de vitória)”, continuou Marcos, apontando na sequência o jogador chave dos rubro-negros", completou.
"O jogador fundamental do time do Flamengo é o Arão. Não sei se o pessoal valoriza muito o Arão, mas joga demais. Toda a saída com a bola, combate, o Arão está. Foi o titular com muitos treinadores ali. É um dos caras fundamentais do time, apesar de ter outros grandes craques, mas o Arão poderia estar fora do jogo de amanhã”, concluiu.
O volante Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016, sob desconfiança e oscilações durante as primeiras temporadas com a camisa rubro-negra. Por outro lado, aos poucos, conquistou a torcida do Flamengo e faturou com a equipe, quatro Estaduais, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.