Ronaldinho teve passagem marcante pelo FlamengoGilvan de Souza/Divulgação

Rio - Companheiro de Ronaldinho nos tempos de Flamengo, o ex-goleiro Felipe relembrou o atrito que o craque teve com Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista ao ‘Barbacast’, ele revelou que Luxa acusou o camisa 10 de ter levado mulher para a concentração.
"No início foi bem tranquilo, eu mesmo não sabia que tinha tido problema. A apresentação dele foi aqui no Rio, a gente estava em Londrina fazendo a pré-temporada. Ele e o Vanderlei se falavam bem tranquilo, sem problema nenhum. Naquele momento não parecia que os problemas do passado voltariam a tona", declarou Felipe.
"O que a gente sabe é que em 2012, na pré-Libertadores, na pré-temporada em Londrina teve um problema. A gente não viu discussão dos dois, mas a gente sabe que o clima não ficou agradável. A gente viu o que saiu depois na imprensa. O Vanderlei disse que entrou mulher no hotel, aquelas coisas. Depois ficamos 15 dias em Sucre, a gente viu que não tinha mais assunto, não tinha relação", completou.
Felipe garantiu não ter ouvido o treinador dizer a frase "Na Seleção era você que mandava, aqui é diferente" para o ex-jogador.
"Eu não sei disso, nem história que o elenco fez churrasco comemorando a saída do Vanderlei. Eu acho que ele acreditou nisso, que teve força do elenco pra tirar ele. Se eu fui para o Flamengo foi por causa dele. Quando saí do Corinthians, eu tive problema lá e o Flamengo teve aquele problema do Bruno. Ele bateu o pé e disse que eu iria pro Flamengo. No Corinthians não passaram boas informações minhas, mas ele bateu o pé", disse.