Gerson em ação pelo Flamengo, contra o FluminenseMarcelo Cortes / CR Flamengo
Gerson ignora má fase do Fluminense em discurso antes de clássico: 'Não quero saber'
Capitão do Flamengo enalteceu a importância de vencer o Fla-Flu
Rio - O Flamengo venceu o Fluminense no último domingo (23) por 1 a 0, com gol marcado por Pedro, de pênalti. Antes do clássico, o meia Gerson pediu aos companheiros que ignorassem o momento complicado que vive o Tricolor, e enalteceu a importância de vencer o Fla-Flu.
"Antes dos jogos, eu penso em casa, no que vou falar, mas para hoje (domingo), não pensei em nada. O jogo já fala por si. É clássico. A gente já sabe o que tem que ser feito. O adversário (Fluminense) está passando por um momento difícil? Não quero saber. Eu penso só em nós. Temos que aproveitar o nosso momento. Esquece o adversário. Vamos ganhar para seguir na liderança. Vamos fazer um jogo do c*r*lh*", disse Gerson, nos bastidores da "FlaTV".
Após o término do clássico, o capitão do Flamengo enalteceu a atuação da equipe, especialmente devido ao número de desfalques do time que entrou em campo. Gerson também pediu foco para o próximo jogo do Rubro-Negro, na próxima quarta (26), às 20h, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.
"Vale a pena ressaltar a importância do nosso elenco. Perdemos cinco grandes jogadores para as seleções, e o nosso futebol continua a mesma coisa. Bonito de ver. Léo (Ortiz) fazendo uma posição diferente e dando a vida. De 12 pontos, conseguimos 10. Temos que valorizar o que estamos fazendo aqui. Não é para qualquer um", comemorou Gerson.
"Parabéns para todos. Uma excelente vitória, mas a gente tem mais para fazer. Descansar agora, que quarta-feira (26) a gente estará batalhando novamente", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.