Pedro e Gabigol foram decisivos em vitória do FlamengoDivulgação / Flamengo
Pedro e Gabigol voltam a decidir juntos uma partida pelo Flamengo após dois anos
Atacantes fizeram os gols da vitória sobre o Criciúma
Rio - Na vitória sobre o Criciúma, no Mané Garrincha, o Flamengo voltou a ver Pedro e Gabigol decidirem juntos um partida após dois anos. A dupla já havia marcado junta em 2024 na goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, porém, a última que o Rubro-Negro venceu por placar mínimo apenas com gols dos dois atletas havia sido em julho de 2022.
Naquela temporada, Pedro e Gabigol aturaram juntos e o Flamengo viveu um grande ano conquistando a Copa do Brasil e também a Libertadores. O atual camisa 9 foi artilheiro do Rubro-Negro em 2024, porém, Gabigol também teve um grande ano, sendo decisivo no tricampeonato da América.
A última vez que os dois haviam decidido uma vitória por placar mínimo do Flamengo foi no dia 2 de julho, pelo Brasileiro de 2022. Na Vila Belmiro, o Rubro-Negro derrotou o Santos por 2 a 1, gols de Pedro e Gabigol. Vinícius Zanocelo fez para o Peixe.
Gabigol, de 27 anos, vive seus últimos momentos no Flamengo. Com contrato até o fim de 2024, o atacante não terá seu vínculo ampliado. O futuro clube do atual camisa 99 ainda é indefinido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.