Tite ficou dois dias afastado do Flamengo, mas já pode retornar ao trabalhoPablo Porciuncula/ AFP

Tite recebeu alta do hospital no sábado e assistiu de casa à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, domingo (25), pelo Brasileirão. E o filho e auxiliar, Matheus Bachi, admitiu que ficou mais tranquilo para comandar o time à beira de campo após ver que o treinador estava bem.
"Foi f... (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber (Xavier, outro auxiliar de Tite), a comissão técnica inteira. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, para a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite). O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem", disse.
Matheus também atualizou como estava Tite, de 63 anos, após a recuperação da fibrilação arterial (frequência cardíaca irregular ou arritmia) que sofreu na altitude de La Paz, na Bolívia, após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores. O treinador ficou internado por mais de 24 horas após chegar ao Rio.
"Com um bom semblante. Quando falei que ele estava bem, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade que estava precisando", afirmou.
Após ficar em repouso no fim de semana, Tite retornará aos treinos do Flamengo nesta segunda-feira (26), no Ninho do Urubu. Ele deve comandar o time na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia em Salvador, na quarta (28).