Arrascaeta conquistou mais um título pelo FlamengoAFP
Arrascaeta admite surpresa com feito histórico no Flamengo: 'Não imaginava ganhar tanto'
Uruguaio chegou ao 13º título pelo Flamengo e igualou Zico e Júnior
Minas Gerais - Ídolo do Flamengo e autor de um dos gols do Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o meia Arrascaeta, de 31 anos, voltou a se declarar ao clube carioca, que defende desde 2019, e citou que não esperava conquistar tantos títulos no Rubro-Negro.
"Quando eu cheguei no Brasil eu não tinha a expectativa de ganhar tanta coisa. E aqui no Flamengo eu tive muito mais que eu sonhei. Uma torcida maravilhosa, uma cidade incrível. Nesse ano tivemos uma temporada complicada e conseguimos conquistar esse título para nossos torcedores, família e comissão técnica", disse.
O pentacampeonato da Copa do Brasil foi o 13º título do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol pelo Flamengo desde 2019, quando começaram a trajetória no clube. É a mesma quantidade conquistada por Zico e Júnior, entre os anos 1980 e 1990.
Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol conquistaram juntos duas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas. O camisa 99 é o jogador do trio com mais partidas e gols.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.