Futuro diretor técnico do Flamengo, o português José Boto busca atacantes para reforçar o FlamengoReprodução

O Flamengo espera acertar com pelo menos dois atacante para o início de 2025. Uma deles é para um substituto de Gabigol, enquanto o outro nome seria para atuar pelos lados do campo, mesmo com outros cinco jogadores no elenco que atuam desta maneira.
O motivo, na verdade, é a busca por um ponta com características diferentes de Bruno Henrique, Michael, Gonzalo Plata, Luiz Araújo e Everton Cebolinha. A ideia do futuro diretor técnico, José Boto, é ter alguém que não seja apenas de velocidade, como esses cinco.
A busca é por um jogador mais no estilo de Everton Ribeiro, que possa segurar mais a bola e ir por dentro, além de armar jogadas. Gerson também fez essa função em muitos momentos ao longo da temporada.

O substituto de Gabigol no Flamengo

Enquanto avalia nomes para essa função, a diretoria do Flamengo também corre atrás por um outro atacante. A prioridade é um substituto de Gabigol, que possa ser um camisa 9, mas que também atue se movimentando para jogar ao lado de Pedro, quando retornar.
Róger Guedes é um desejo do presidente eleito, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, mas não agrada tanto ao técnico Filipe Luís e a Boto. Outro nome indicado pelo scout, Richarlison interessa, mas o alto investimento necessário é um impeditivo, já que o Tottenham não deseja emprestá-lo e deseja o dobro dos 20 milhões de euros (R$ 130 milhões) que poderiam ser ofertados.