Mais Lidas

Biro Biro dedica vitória a Michael

Atacante marcou duas vezes na final Sub-20 contra o Fla

Por pedro.logato

Rio - A vitória foi do Fluminense Sub-20, mas o resultado positivo repercutiu nos profissionais. Além da presença de jogadores como Rafinha, Eduardo e Biro Biro, que já atuaram pelo elenco principal tricolor, um jogador que passou por um problema nesta semana foi lembrado na final do estadual da categoria, em que o Flu derrotou o Flamengo por 3 a 0.

Atacante dedicou gols a MichaelDivulgação

Biro Biro, que marcou dois gols no confronto dedicou o resultado ao atacante Michael, que foi pego no exame antidoping com o uso de cocaína.

''Foi incrível, mas não posso esquecer do elenco. Se não fosse o goleiro tirando as bolas, a defesa ajudando, todos os jogadores, não teria acontecido. Estou muito feliz. Essa vitória vai para o Michael, por tudo que ele passou'', afirmou Biro Biro, em entrevista à Rádio Brasil.

O segundo jogo da decisão do Estadual será disputado no próximo sábado, também em Moça Bonita, e o Fluminense pode até perder por dois gols de diferença para se sagrar campeão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia