Rio - O meia Thiago Neves tranquilizou a torcida do Fluminense após o susto no treino desta terça-feira, quando caiu em campo e deixou a atividade amparado pela equipe médica do clube.
"Realmente senti algumas dores na perna, mas nada muito grave. Estou no clube fazendo tratamento", escreveu no Twitter o jogador na manhã desta quarta-feira. "O médico falou que são dores musculares", completou.






