Caio Paulista
Caio PaulistaMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - Aos poucos a desconfiança vem sendo vencida e Caio Paulista começa a conquistar a admiração de torcedores do Fluminense. Autor do gol da vitória sobre o Santa Fe, na última quarta, o jogador vem vivendo um momento de evolução na equipe. Muito criticado na última temporada, o jovem, que completou 23 anos, na última semana, tem feito boas partidas sob o comando de Roger Machado. O jogador falou sobre a importância dos acontecimentos dos últimos dias.
Publicidade
"Sem dúvida, esse gol, junto com a vitória, foi um dos grandes presentes de aniversário que já ganhei. Essa é uma semana especial na minha vida, por completar mais um ano de vida e por esse momento no Maracanã, além de ter um Fla-Flu importante no final de semana. O clima no vestiário era de comemoração e alegria por mais um resultado importantíssimo conquistado na Libertadores. Nosso grupo é muito bom, unido, e isso ajuda demais dentro de campo", afirmou em entrevista ao portal "globoesporte.com".
O que alguns não sabem é que Caio Paulista também é um "Moleque de Xerém". Revelado pelo Fluminense, o atacante acabou indo para o Avaí até ser recontratado por empréstimo em 2020. O jogador afirma que foi um acerto voltar ao clube carioca.
Publicidade
"Sem dúvida nenhuma foi uma decisão muito acertada (voltar), e isso está se comprovando a cada dia. Tinha esse desejo de retornar ao Fluminense e tentar retribuir tudo o que fez por mim desde Xerém. Foi um período feliz e com dificuldades, como todo atleta de base tem. Saí para jogar mais, para ganhar rodagem e senti que estava pronto para voltar e ajudar o clube. Acho que ainda temos muita coisa para conquistar e espero que eu possa construir uma história muito bonita no Fluminense", disse.