Por fabio.klotz

Rio - O técnico Abel Braga quebra a cabeça para montar o time do Fluminense para o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 22h, no Canindé, duelo que pode valer a liderança do Brasileiro ao Tricolor. O Flu precisa vencer para pular para o primeiro lugar. Com problemas para definir a escalação, o comandante testou opções em treino realizado, nesta terça, nas Laranjeiras, e tem uma dúvida para o ataque: Biro Biro ou Denílson.

Gum e Digão%3A paredão tricolor na defesaCarlos Moraes / Agência O Dia

Na atividade tática, Abel testou primeiramente Biro Biro. Depois, colocou Denílson, autor do gol da vitória sobre o Goiás, na vaga do companheiro. A outra mudança foi no meio de campo. Sem Wagner, que fez tratamento, o técnico pôs Eduardo. O comandante confirmou o retorno de Samuel ao time.

Além de desfalques por lesão e do trio Diego Cavalieri, Jean e Fred na seleção brasileira, Abel não vai poder contar com Rhayner, expulso no último jogo. A tendência é a de que o Flu entre em campo para encarar a Lusa com a seguinte formação: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner (Eduardo); Biro Biro (Denílson), Rafael Sobis e Samuel.
Você pode gostar