River e Fluminense se enfrentam na próxima terça
River e Fluminense se enfrentam na próxima terçaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Argentina - Vivendo um momento complicado por conta da pandemia de Covid-19, o presidente da Argentina, Alberto Fernández decretou na noite da última quinta-feira um lockdown que atinge diversas regiões do país, inclusive Buenos Aires. A medida poderá fazer com que a partida entre River Plate e Fluminense, marcada para a próxima terça-feira mude de local.
As medidas serão válidas a partir deste sábado e vão até o próximo dia 30. Apenas atividades essenciais vão permanecer sendo libertadas. Atividades religiosas, educacionais e comerciais ficam suspensas, conforme detalhou um comunicado da presidência.
Publicidade
"Estamos vivendo o pior momento desde que a pandemia começou", disse Fernández em rede nacional, acrescentando que "todos os dados científicos" mostram que a situação na Argentina é "gravíssima. Estamos tendo a maior quantidade de casos e de falecidos. Um recorde (desde o início da pandemia no país). Não podemos naturalizar a tragédia. Temos que assumir a gravidade deste momento", afirmou o presidente argentino.
Publicidade
A partida entre River Plate e Fluminense é extremamente decisiva para a equipe brasileira. O Tricolor precisa de uma vitória para não depender de um tropeço do Junior Barranquilla em duelo contra o Santa Fe para avançar na Libertadores.