Por fabio.klotz

EUA - Em mais um compromisso em sua passagem pelos Estados Unidos, o Fluminense venceu, neste sábado, o Orlando por 4 a 3. Com o resultado, o Tricolor está invicto nos EUA (venceu três amistosos e empatou com o Cruzeiro). Os jogos e o treinos servem como preparação para o Flu de olho no retorno do Campeonato Brasileiro.

Jogadores comemoram gol do FluDivulgação

Com um primeiro tempo bastante apagado, o Fluminense acabou cedendo à pressão inicial do Orlando e sofrendo o primeiro gol do jogo. Dwye driblou Digão e chutou na saída de Ricardo Berna. No entanto, após levantamento pela esquerda, o zagueiro Gum foi o responsável por garantir o empate ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a postura da equipe tricolor era outra e, mais ofensivo, o time das Laranjeiras conseguiu a virada logo nos primeiros minutos, com gol do atacante Rhayner, que ainda viu Rafael Sobis ampliar a vantagem aos 16 minutos. Melhor na partida, o Fluminense continuou ofensivo e marcou o quarto gol com Samuel.

O time americano reagiu e marcou dois gols em sequência, um com Mbengue e outro com Jean Alexandre. O Orlando partiu para cima e ameaçou, mas o Fluminense suportou a pressão e venceu o rival.

Você pode gostar