Por fabio.klotz

Rio - Dia de coletivo. Na tarde desta terça-feira, o técnico Abel Braga comandou um treino coletivo em campo reduzido nas Laranjeiras. Durante a atividade o clima foi bastante tranquilo, mas o jogo em si muito disputado. Com o treino, Abel começa a elaborar o time que deve enfrentar o Botafogo no próximo domingo, na Arena Pernambuco.

Ainda sem contar com os jogadores que atuaram na Copa das Confederações pela seleção brasileira, o treinador comandou a atividade escalando como titulares os jogadores: Ricardo Berna, Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Rhayner, Sobis e Samuel. De outro lado, Felipe e Deco se destacavam entre os reservas.

Diguinho se destaca em treino do FluDivulgação

Mesmo começando as atividades com um desempenho pior que os reservas, que chegaram a abrir o placar, os titulares deram a volta por cima e se recuperaram mostrando entrosamento e uma boa posse de bola, conseguindo empatar o duelo. Para citar um destaque entre os titulares, Diguinho seria o escolhido. O volante apareceu bem no setor de marcação e ainda teve um bom papel de apoio ao ataque, que teve Sobis como principal destaque.

Pelo lado dos lesionados, Rafinha e Wellington Silva seguem em tratamento e deram voltas ao redor do campo. Já Thiago Neves apenas apareceu no gramado para acompanhar parte das atividades, mas seguiu para a academia e realizou a continuação do tratamento do estiramento grau dois na panturrilha esquerda.

Você pode gostar