Rio - Jean não esconde o alívio após a sua permanência nas Laranjeiras ser confirmada pela diretoria, <CW0>no início da semana. Sem saber se o Fluminense teria condições financeiras de pagar ao São Paulo os R$ 3,5 milhões necessários para mantê-lo no clube, o volante admitiu ter tirado um peso das costas, após o desfecho positivo da negociação, que ampliou o seu contrato com o Tricolor até 2017.

“Não tenho como descrever a alegria e a felicidade que eu senti. Estava tudo na direção certa de que isso iria acontecer, mas depois de confirmada a permanência, fiquei muito feliz. Tudo o que esperava acontecer se confirmou”, comemorou.
O volante também agradeceu a confiança do técnico Abel e da diretoria. “Apostaram em mim. É um ponto a favor que fica marcado na minha carreira”, completou Jean, comprado com a ajuda da patrocinadora do clube.
Ele sabe que sua ida para a Seleção e a conquista da Copa das Confederações pode fazer com que propostas apareçam. O camisa 25, porém, garante estar feliz nas Laranjeiras e projeta estender a sua carreira no Fluminense.
“Existem pessoas que cuidam disso e eu procuro não me meter. Estou focado aqui e só penso em continuar, mas é natural por tudo que aconteceu que sondagens sejam feitas”, afirmou.
Sincero, Jean considera natural a saída de alguns jogadores, devido à crise financeira que clube atravessa: “É uma realidade que não está escondida de ninguém. Mas o Fluminense sabe trabalhar bem esta questão. Se aparecer algo que seja bom para todos, eles vão decidir se liberam ou não algum atleta”.
PENTA É A META
Identificado com o Fluminense, Jean diz ficar feliz com o carinho da torcida e promete ajudar o clube a conquistar o penta brasileiro:
“É fruto de conquista, trabalho e tudo o que construímos desde o começo do ano passado. Vencemos o Carioca e o Brasileiro. Os torcedores não vão esquecer tão cedo. Isso marca e eles sabem que, por mais que as vitórias não estejam vindo, estamos fazendo boas partidas, jogando bem, e que uma hora iremos crescer na competição”.