Machucado, Bruno está fora, Wellington Silva deve ser o substituto

Lateral-direito Bruno tem estiramento na coxa e não joga domingo

Por elisa.souza

Rio - O jogo contra o Grêmio no próximo domingo contará com Wellington Silva no lugar de Bruno, que sofreu um estiramento na coxa direita. Durante o treino, o lateral foi retirado de campo após sofrer um choque com o atacante Kenedy, mas voltou logo depois e não preocupa.

Wellington Silva em treino nas LaranjeirasDivulgação

A atividade de hoje foi um treino alemão, com o grupo dividido em três times de sete. O treinamento visou trabalhar a saída de bola e jogadas mais ofensivas. Marcelinho, recém-contratado pelo Clube de Laranjeiras, correu em volta do campo durante a atividade.

A presença do atacante no jogo é possível, devido à possível ausência de Samuel, que está sendo negociado com o Espanyol e deve deixar o Flu em breve. Apesar da situação, Samuel treinou normalmente. O jogo do próximo domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia