Valencia está interessado em Fred, diz jornal espanhol

Segundo o diário Super Deportes o atacante tricolor é sonho de consumo do presidente da equipe

Por bernardo.argento

Rio - Segundo a imprensa espanhola, o Valencia tem acompanhado de perto os passos do atacante Fred. Dois jornais do país especulam que o tricolor pode ir para o clube até o fim da janela de transferências. O interesse dos espanhóis é porque o atacante Soldado está prestes a deixar a equipe, após as belas atuações pela Fúria durante a Copa das Confederações.

Fred já declarou que pretende encerrar a carreira no Fluminense André Mourão / Agência O Dia

Segundo o Marca, o que poderia atrapalhar a negociação com o camisa 9 da seleção brasileira e do Fluminense, é o alto salário, que gira em torno de 4 milhões de euros por ano. Já o diário Super Deportes noticia que o atacante é o sonho de consumo do presidente do Valencia, Amadeo Salvo.

Em entrevista na última segunda-feira, o técnico Abel Braga afirmou que dificilmente Fred deve deixar as Laranjeiras. O comandante tricolor revelou que o atacante recebeu uma ótima proposta e recusou. Recentemente, o próprio atleta tem deixado claro que pretende encerrar a carreira no Fluminense. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia