Com Fred suspenso, Abel aposta em Samuel

Atacante, que negocia com o Espanyol, terá chance no Tricolor

Por pedro.logato

Rio - Alheio à negociação entre Fluminense e Espanyol, Abel Braga confirmou Samuel como substituto de Fred, suspenso, na equipe que enfrenta o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

Samuel está negociando com clube de BarcelonaDivulgação

O mau tempo não mudou os planos do treinador, que, debaixo de chuva, comandou um coletivo nas Laranjeiras, que também revelou Leandro Euzébio como herdeiro da vaga do também suspenso Digão.

Sem segredo, Abelão praticamente definiu a equipe que tentará interromper a sequência de quatro derrotas com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Samuel.

Sem Fred, suspenso, e Marcos Junior, com dores musculares, Abelão testou o atacante Kennedy como titular no lugar de Sobis no fim do treino. Aos 17 anos, ele deve ser relacionado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia