Flu realiza treino tático antes de viajar para Porto Alegre

Abel Braga divide jogadores em três grupos para trabalhar a posse de bola

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense realizou a última atividade antes de viajar para o Porto Alegre, onde vai enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30. Durante o treino, o técnico Abel Braga dividiu os jogadores em três grupos(amarelo, vermelho e sem colete) para um trabalho tático de posse de bola em campo reduzido.

A maioria dos titulares ficaram sem colete e tinham a vantagem de sempre estar ao lado do grupo que detinha a bola, sem a necessidade de marcar. Na segunda parte do treinamento, o comandante tricolor colocou os goleiros em ação.

Abel Braga usou coletes diferentes para dividir 3 grupos Divulgação

O atacante Marcelinho continuou o trabalho de recondicionamento físico. O reforço foi supervisionado pelos preparadores do clube enquanto realizava uma atividade com pequenos cones e alguns toques de bola.

O Flu segue em direção ao Rio Grande do Sul na tarde desta sexta-feira. No sábado, a equipe realizará apenas um treino, no CT do Internacional. A equipe busca a recuperação no Campeonato Brasileiro após a sequência de quatro derrotas seguidas.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia