Abel admite fase ruim do Fluminense, mas diz que não entrega o cargo

Abel admite fase ruim do Fluminense, mas diz que não entrega o cargo

Por ulisses.valentim

Porto Alegre - Para que se acostumou a conquuistar títulos, a fase do Fluminense não é das melhores. Mas o técnico Abel Braga diz que não vai entregar o cargo.

"Não penso em entregar o cargo. O que vai acontecer amanhã eu não sei. A minha única preocupação é fazer o Fluminense voltar as vitórias. E sei que daqui a três dias teremos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro", disse o treinador.

Abel está preocupado no FluminenseDivulgação

Abel também mostrou confiança em uma volta por cima do Fluminense e deixou em aberto a possibilidade de troca no comando técnico da equipe.

"Quem está no futebol tem de estar ciente de que podem acontecer momentos de crise. Mas o mais importante é saber onde queremos chegar. E o Fluminense sabe e tem condições. E essa mudança no campeonato vai acontecer. Não sei se vai ser com o Abel ou com outro. Mas está na hora de mudar até pela dedicação do grupo", completou o técnico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia