Deco lamenta derrota: 'Temos que continuar trabalhando, não tem outro jeito'

Tricolor continua com sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro

Por rafael.arantes

Porto Alegre - Ainda não foi desta vez que o Fluminense conseguiu espantar o fantasma das derrotas no Brasileirão. Jogando no Sul, o Tricolor carioca foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 e segue numa situação delicada. Após o jogo, o meia Deco não descartou a fase complicada, mas afirmou que a equipe vai seguir focada para buscar a evolução

"É difícil, futebol tem dessas coisas. Estamos numa fase complicada, jogamos bem mas não conseguimos marcar. Está difícil, mas temos que continuar trabalhando. Não tem outro jeito", disse o camisa 20.

Com o resultado, a situação do técnico Abel Braga segue incerta. Com constantes rumores de uma possível saída, o treinador continua mantido no cargo, mas necessita de uma imediata melhora para voltar a tranquilizar as Laranjeiras.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro às 19h30 de quarta-feira, no Maracanã. O jogo da 10ª rodada é uma nova esperança do Tricolor em iniciar uma evolução no Campeonato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia