Por rafael.arantes

Rio - Sofrendo pressão por todos os lados e isolado numa ilha de incertezas, o técnico Abel Braga garante que não vai entregar o cargo e seguirá tentando fazer o Fluminense jogar o futebol esquecido na temporada passada. O presidente da patrocinadora tricolor, Celso Barros, porém, pode vencer a queda de braço com a diretoria e a saída do comandante deve ser anunciada nesta segunda-feira.

Saída de Abel pode ser anunciada no FluDivulgação

Celso deseja que Vanderlei Luxemburgo assuma o posto o quanto antes, mas a diretoria do Tricolor tenta segurar o atual comandante enquanto estuda alternativas. O nome favorito de Peter Siemsen & cia é Ney Franco. Abel, no entanto, mantém discurso de que ainda há trabalho a ser feito por ele nas Laranjeiras.

“Não penso em entregar o cargo. O que vai acontecer eu não sei. A minha única preocupação é fazer o Fluminense voltar a vencer. E sei que daqui a três dias teremos um jogo muito complicado contra o Cruzeiro”, afirmou o treinador, desolado após a quinta derrota.

Como se não bastasse não poder contar com Bruno, Felipe e Valencia, lesionados, o Flu também perdeu Wellington Silva. O lateral-direito deixou o jogo de ontem reclamando de dores no tornozelo e será reavaliado.

Você pode gostar