Por bernardo.argento

Rio - O lateral-direito Wellington Silva não consegue se livrar das contusões desde que chegou ao Fluminense. No jogo do último domingo, contra o Grêmio, o jogador foi titular no lugar de Bruno, que estava com estiramento na coxa direita, mas novamente saiu machucado.

Jogador durante treino em Porto AlegreDivulgação

Wellingnton fazia uma boa partida dando opções ofensivas para a equipe. Contudo, em um lance isolado no final do primeiro tempo, o lateral sofreu uma entorse no tornozelo direito e deu lugar a Diguinho. Desolado por mais um problema, o atleta não escondeu a decepção após o término do duelo em Porto Alegre.

"Este ano estou vivendo uma fase de lesões. Não tem sido fácil. Está complicado. Quando penso que estou bem e vou conseguir emplacar, dá tudo errado. Só Deus vai aliviar a dor que estou sentindo agora. O jeito é trabalhar", disse.

Com os dois laterais machucados, o técnico Abel Braga vai quebrar a cabeça para montar a equipe para o jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã. A tendência é que Jean jogue na posição, já que não seria uma novidade para o jogador.

Você pode gostar