Treinador da equipe sub-17 é aposta do Flu para fugir da 'UTI'

Marcos Valadares deve comandar o Tricolor contra o Cruzeiro

Por rafael.arantes

Rio - Depois da quinta derrota seguida, o Fluminense respira por aparelhos no Brasileiro, em 17º lugar. Preocupado com a situação, o vice de futebol, Sandro Lima, prometeu conversar com a cúpula tricolor para aparar as arestas e até negociar a vinda de reforços para a sequência da temporada.

“Estamos na UTI, precisamos reagir. Já se foram 25% do campeonato e temos seis derrotas em nove jogos. Rodrigo Caetano e eu vamos conversar com Peter e Celso Barros”, revelou Sandro Lima, que pregou a união de todos para que o Fluminense saia dessa situação complicada.

Abel se despediu das Laranjeiras Márcio Mercante / Agência O Dia

Contra o Cruzeiro o time deverá ser comandado de forma interina pelo técnico da equipe sub-17, Marcos Valadares, uma vez que Marcelo Veiga, treinador dos juniores, está na Alemanha para a disputa de uma competição da categoria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia