Por elisa.souza

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo já apresentou a lista de relacionados para o primeiro jogo em que irá comandar o Fluminense fora de casa. São 20 os jogadores escolhidos para o confronto deste domingo em Campinas, quanto o time enfrentará o Ponte Preta.

Luxemburgo escalou equipe que enfrenta Ponte Preta neste domingoMárcio Mercante / Agência O Dia

O treinador poderá contar com o atacante Fred, que, graças a um pedido de efeito suspensivo, foi liberado da punição que o deixaria fora de quatro partidas. A novidade no elenco titular fica por conta de Igor Julião, lateral-direito de apenas 18 anos, que estreia amanhã pela primeira vez jogando com os profissionais. A grupo escalado para a partida de amanhã é Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Carlinhos, Leandro Euzébio, Edinho, Felipe e Wagner; Jean, Rafael Sobis e Fred

Entre os reservas estão Kléver, Ronan, Digão, Fabio, Rafinha, Eduardo, Samuel e Kennedy. O Fluminense deixou a zona de rebaixamento no último fim de semana, com a vitória apertada de 1 a 0 contra o Cruzeiro e ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar