Testado na lateral esquerda, Edinho aprova atuação

Alteração de Luxa, porém, não causou o efeito esperado

Por pedro.logato

Rio - Sem Carlinhos que só deve retornar ao Flu na próxima temporada e sem o jovem Ronan, lesionado, Luxemburgo tem recorrido a improvisações na lateral esquerda nesta temporada. Nas partidas contra Internacional e Vasco, Igor Julião começou jogando, porém, no segundo tempo, o volante Edinho foi testado na posição para dar mais liberdade a Felipe, que substituiu o jovem.

Edinho atuou como lateral-esquerdoDivulgação

Apesar de não ter conseguido empatar a partida, o experiente jogador tricolor gostou da mexida de Luxemburgo e disse ter se sentido bem em uma 'nova' posição.

"Para dar mais liberdade ao Felipe, que tinha acabado de entrar ali, fui obrigado a jogar um pouquinho na lateral. Acho que foi legal. Teria dado certo se tivesse vencido, mas paciência", afirmou.

O Fluminense volta a campo pelo Brasileiro neste sábado contra o Grêmio, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia