Por pedro.logato

Rio - No Fluminense há quase três meses, Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando com a equipe na zona de rebaixamento. Por enquanto, sua passagem é de altos e baixos com o time que é atual campeão brasileiro, sempre rondando a zona da degola.

Passagem de Luxa pelo Flu vem sendo bem irregularDivulgação

Bastante sincero e crítico, o treinador admite que o seu trabalho até o momento não vem sendo o esperado por ele e pela torcida.

"Claro que não está como eu queria. Preferia disputar na parte de cima da tabela. Apesar das dificuldades, fomos trabalhando e conseguimos resultados muito bons em setembro. Mas depois veio a queda. Na verdade, a gordura que conseguimos naquela série de oito jogos de invencibilidade é que está nos ajudando agora", afirmou.

No momento, o Fluminense vem de uma sequência de seis jogos sem vencer. Com isso, a equipe tem apenas três pontos de vantagem sobre o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento. Para o comandante, a situação complicada faz parte do equilíbrio do Brasileiro.

"O campeonato é difícil. O líder e provável campeão ganhou apenas três dos últimos 12 pontos disputados. A nossa avaliação até agora é ruim. Não deu para avançar muito", concluiu.

Você pode gostar