Por bernardo.argento

Rio - Vanderlei Luxemburgo gostou da formação do treino coletivo desta quinta-feira nas Laranjeiras e confirmou que a equipe que participou da atividade será a titular no duelo contra o Vitória, no sábado, no Maracanã. Durante o treinamento, Igor Julião foi improvisado na lateral esquerda e Rafinha foi deslocado para o meio de campo. Rhayner foi sacado do time.

"Se não tivermos nenhum problema até domingo, o time vai ser esse que treinou. Quando tenho uma situação bem definida, não fico de mistério. Rafinha vai atuar da mesma maneira que eu o lancei contra o Atlético-MG. Já o Jean jogará mais avançado e com liberdade na função do Wagner. O time encaixou bem", resumiu

Fluminense já tem o time definido para enfrentar o Vitória Divulgação

Apesar de Ronan ter voltado a trabalhar com bola, o comandante tricolor afirmou que Igor Julião deve ser mesmo improvisado na posição. Segundo o treinador, o atleta está recuperado, mas ainda precisa de mais confiança para iniciar uma partida.

"Ronan treinou na última quarta e foi poupado na quinta. Nesta sexta ele treinou outra vez entre os reservas. Mas ainda falta confiança. Ele está bem, mas é perigoso colocá-lo para começar o jogo. Por isso coloquei o Igor Julião, que é lateral de origem, na esquerda", frisou.

Dessa maneira, o Fluminense deve ir a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Igor Julião; Edinho, Diguinho e Jean; Rafinha, Biro Biro e Rafael Sobis.

Você pode gostar