Rio - Depois de uma semana turbulenta, depois de uma derrota para o Vitória, que deixou o treinador Vanderlei Luxemburgo em situação indefinida, o Fluminense finalmente viveu um dia feliz neste sábado.
Na véspera do Fla-Flu, alguns torcedores membros de torcidas organizadas do clube, entraram no campo das Laranjeiras com bandeiras e faixas para apoiar os jogadores do Tricolor, antes do treino da manhã deste sábado.
Os torcedores realizaram uma conversa com a comissão técnica e os jogadores que durou cerca de 10 minutos. Além dos incentivos, a torcida prometeu apoio incondicional ao Tricolor no clássico de domingo. Nas arquibancadas, foi extendida uma faixa com os dizeres: "Guerreiros, estamos com vocês!".
Além dos torcedores, os jogadores do Flu receberam outra mensagem de apoio. O ex-volante Marcão, que atuou pelo clube entre 1999 e 2006 esteve presenta nas Laranjeiras para acompanhar o treino.
Depois de todos os incentivos, Luxemburgo comandou um rachão com a presença dos principais jogadores do Flu. O Tricolor deve entrar em campo no domingo com: Cavalieri, Bruno, Gum, Edinho, Leandro Euzébio, Ronan; Diguinho, Rafinha, Jean; Biro Biro e Rafael Sobis