Por pedro.logato

Rio - Apesar da má fase do Fluminense, Diego Cavalieri vem sendo nome bastante presente nas convocações da seleção brasileira. No entanto, o goleiro admitiu que não se sente preocupado em relação a convocação para a Copa do Mundo que acontece em junho do ano que vem.

Cavalieri garante foco no TricolorAndré Mourão / Agência O Dia

"Não estou nem preocupado em relação a isso. Mundial é daqui a oito meses. Muito tempo, minha preocupação é fazer um trabalho bem feito para poder sair dessa situação. Em relação a Seleção, tudo é consequência do que a gente faz no dia a dia. Minha cabeça não está voltada para isso. Está voltada somente nesses jogos que temos que fazer", afirmou.

Para Diego Cavalieri, o importante no momento é pensar na atual situação do Tricolor. Para o goleiro, uma briga contra a degola exige dedicação o tempo inteiro.

"Sempre deixei bem claro que a briga é muito intensa. São excelentes goleiros que estão jogando, a convocação já foi e agora só tem em março. Sempre falei que tem que estar focado no clube para render bem e ser lembrado na Seleção. Meu foco é estar atuando bem, ajudar meus companheiros e todo o resto é consequência. Quero passar por esses seis jogos bem e garantir o Fluminense na Série A", concluiu.

Você pode gostar