Igor Julião garante espírito de luta: 'Dorival é um incentivador'

Lateral faz elogios ao novo treinador do Fluminense

Por pedro.logato

Rio - Uma mudança de treinador normalmente é criticada pela maioria das pessoas que entendem de futebol. No entanto, não é sempre que uma troca no comando é criticada. Em alguns momentos, ela pode ser bem-vinda. Para o lateral direito Igor Julião, a motivação do elenco tricolor é maior com a chegada de Dorival Júnior.

Dorival tem missão de salvar o Flu da degolaMárcio Mercante / Agência O Dia

"A parte psicológica é fundamental. Contar com o apoio do torcedor nestes dois jogos será importante. O Dorival é um incentivador. Ele sempre trabalha essa parte, tentando colocar nossa moral lá para cima e acho que isso pode dar certo", afirmou.

Em situação complicada no Brasileirão, o Fluminense demitiu Vanderlei Luxemburgo e contratou Dorival Júnior para as últimas rodadas da competição, na busca de evitar o rebaixamento para Série B.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia