Rei do camarote? Lesionado há meses, Fred é ironizado pelos torcedores do Flu

Última partida do atacante aconteceu no final de agosto

Por pedro.logato

Rio - A má fase do Fluminense no Brasileiro não deixa imune nem os ídolos do clube. Nesta semana, Fred, junto a Dorival Júnior, foi hostilizado pela torcida tricolor na madrugada que antecedeu a apresentação do novo treinador.

Fred é ironizado por torcedores do FluReprodução Internet

Nesta quinta-feira, o atacante foi mais uma vez criticado pelos torcedores. Fora da equipe desde a derrota do Fluminense para o Santos, no primeiro turno do Brasileiro, o craque foi comparado ao Rei do Camarote, personagem de um vídeo que acabou fazendo sucesso nas redes sociais.

Na montagem, o atacante é comparado a um empresário, que gasta muito dinheiro em festas e em bebidas. Fred não atua desde o dia 31 de agosto, quando o Fluminense foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 em jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia