Rio - O Flu treinou na manhã desta quarta-feira para a partida em que enfrenta o Santos neste domingo. E a atividade foi especial: ídolo do Tricolor, esteve presente no treino e conversou com os ex-colegas de equipe, presenciando uma parte do treino nas Laranjeiras.
A atividade desta manhã começou com um bobinho curto que contou com reservas e titulares, Wagner, em tratamento, foi a única exceção. Depois, Dorival Junior comandou um coletivo. Durante todo o treino, o técnico parou a atividade, orientou e corrigiu os jogadores..
As equipes foram divididas com Diego Cavalieri, Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Felipe; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. O outro grupo foi comporto por Klever, Wellington Silva, Wellington Carvalho, Elivelton e Ronan; Fábio Braga, Willian e Rafinha; Kennedy, Biro Biro e Marcelinho.
Diguinho e Bruno, que estavam entregues ao departamento médico, voltaram a aparecer e deram voltas pelo campo. A três rodadas do fim do campeonato, a vitória na próxima partida é importantíssima para o Flu, que precisa se afastar de vez do fantasma do rebaixamento. A partida acontece no próximo domingo, às 17h, no Prudentou e é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.