Mais Lidas

Guia da Conmebol ainda mantém Fluminense na Série B e Lusa na Elite

Confederação Sul-Americana ainda não atualizou informações sobre o Brasileirão 2014

Por pedro.logato

Rio - Em 2014, o Fluminese vai disputar a Série A. Rebaixado dentro de campo, o Tricolor acabou permanecendo na elite do futebol brasileiro por conta de um equívoco da Portuguesa, que acabou perdendo 4 pontos, por ter escalado irregularmente o jogador Héverton contra o Cruzeiro.

Portuguesa continua na Elite segundo Guia do ConmebolReprodução Internet

Porém, no Guia de Clubes da Conmebol de 2014, o clube carioca ainda se encontra na Segunda Divisão. Nele, a entidade dá informações sobre os campeonatos locais da elite das nove confederações, que são associadas.

Porém, o equívoco deve ser corrigido em breve, já que a própria CBF, que voltou de recesso nesta segunda-feira, só agora atualizou a tabela do Brasileirão-2013 em seu site, apesar de o resultado do julgamento do dia 27 de dezembro já ter sido publicado em uma outra seção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia