Após estreia perfeita, Walter convoca torcida para comparecer contra o Boavista

Atacante quer Maracanã cheio no próximo sábado

Por pedro.logato

Rio - Walter marcou o seu primeiro gol em um Fla-Flu, sendo o clássico a estreia dele pelo Tricolor. Porém, quem pensa que o atacante quer ficar vivendo da boa atuação na estreia se engana. O novo xodó da torcida do clube das Laranjeiras já está focando no próximo jogo que acontece no sábado contra o Boavista. E "Waltinho" já convocou os torcedores.

Walter marcou na estreia pelo FluDivulgação

"Entrei e fiz o gol. Estou me esforçando muito para ficar cada vez melhor. Nunca fui de ser artilheiro, mas estou fazendo gols. Muito bom fazer gol na primeira partida, gostei. Vou seguir me dedicando para ajudar meus companheiros e deixar a torcida cada vez mais feliz. Temos um encontro marcado no próximo jogo, quero ver a torcida no Maracanã", afirmou.

Mesmo com tão pouco tempo de clube, Walter já se mostra encantado com o carinho da torcida tricolor. No clássico, os torcedores aplaudiram muito a entrada do atacante e depois comemoraram muito o gol que deu a liderança ao Flu no Carioca.

"Escutei os aplausos e fiquei feliz. Espero que a torcida cante isso muitas vezes. Quando entrei, já percebi que algumas cantaram e fiquei contente. Quero escutar mais vezes no estádio. Conseguimos uma boa vitória e era o que a gente queria. Dominamos o jogo todo e poderíamos até fazer mais", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia