Herói mais uma vez, Edson foca no G-4: 'Demos um novo passo importante'

Volante fez o gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo

Por fabio.klotz

Rio - Edson viveu a experiência de ser herói do Fluminense mais uma vez. Assim como no duelo com o Santos, ele surgiu para marcar e garantir a vitória para o Tricolor. Neste sábado foi ainda mais especial. O volante brilhou em um clássico. O triunfo sobre o Botafogo, no Maracanã, ficará guardado na memória.

Edson foi o herói do Fluminense e fez o gol da vitória no clássico com o BotafogoBruno de Lima

"Primeiramente, o grupo todo está de parabéns. Agora, fazer um gol já é bom. Em jogo decisivo, melhor ainda. Tem de dar graças a Deus por tudo que está acontecendo. A gente é merecedor. Deveria estar em posição melhor na tabela. Infelizmente, tivemos erros atrás que acabaram nos comprometendo. Mas demos mais um novo passo importante", disse Edson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A vitória no clássico mantém o Fluminense na briga pelo G-4 e para conseguir realizar o sonho de chegar à Libertadores de 2015. Agora, com 57 pontos, o time está na quinta colocação. Na próxima rodada, nesta quinta-feira, o Flu encara a Chapecoense, às 19h30, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia