Após empate em Pernambuco, Fred diz: "Não era o que a gente esperava"

Atacante lamenta resultado, mas foca agora na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã

Por jessica.rocha

Pernambuco - Depois de empatar com o Sport por 2 a 2 neste domingo, na Arena Pernambuco, o atacante do Fluminense, Fred, fez questão de  elogiar o desempenho da equipe pernambucana. Abalado com o resultado, o artilheiro já projetou uma arrancada do Tricolor para o próximo jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. 

Fred lamenta resultado em PernambucoBruno de Lima

"Não era o que a gente esperava, mas é levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Corinthians. Nós encontramos um time que sabe jogar bola, tem um contra-ataque muito rápido. Enfrentamos um Sport motivado, com uma torcida que empurra e trabalhando bem a bola", afirmou o atacante.

Com o resultado da partida, o Flu vê o sonho de disputar a Libertadores de 2015 mais longe. A equipe carioca permaneceu na 7° posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos e se distanciou ainda mais dos primeiros colocados da competição. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia