Mais Lidas

Mário Bittencourt volta a afirmar que Unimed 'vai cumprir os seus contratos'

Fred, Conca, Wagner, Cícero e Jean têm vínculo com o Flu

Por pedro.logato

Rio - O Natal está chegando e o alguns jogadores do Fluminense ainda estão sendo abordados por outros clubes. Porém, Fred, Conca, Cícero, Jean e Wagner têm contrato com o Tricolor e podem continuar em 2015. Atletas bancados pela Unimed, a empresa médica afirmou que vai seguir pagando o salário deles até o fim dos seus contratos, porém, eles ainda podem ser negociados, mesmo que os altos salários atrapalhem o acerto com outras equipes.

Mário Bittencourt ressaltou que atletas devem permanecer Divulgação

"A informação oficial que nós temos e que vocês (jornalistas) também tem, dada pelo presidente da nossa antiga patrocinadora (Celso Barros, presidente da Unimed), é que os contratos serão mantidos. Trabalhamos com esse cenário. É importante ressaltar para a torcida que esses jogadores têm vínculos com o Fluminense e parte dos seus direitos de imagem pagas pela Unimed", afirmou o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Alguns outros atletas deixaram as Laranjeiras, mas tirando o lateral-direito Bruno, vendido ao São Paulo, os atletas estavam com o contrato terminando.

"Os jogadores sempre estiveram no mercado, mesmo antes do fim da parceria. A intenção do Flu, hoje, é permanecer com todos os jogadores. Tivemos a venda do Bruno, a saída do Carlinhos, Valencia e Diguinho. Se chegarem propostas por jogadores, elas precisam estar num tripé: satisfazer ao atleta, ao clube e ao patrocinador. Hoje não temos propostas por ninguém", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia