Mais Lidas

Rafael Sobis rescinde contrato e se despede das Laranjeiras

Um dia após anunciar pacotão de reforços, Tricolor fica sem o atacante para 2015

Por pedro.logato

Rio - A diretoria do Fluminense acertou ontem a rescisão amigável com o atacante Rafael Sobis, cujo contrato com o clube ia até o dia 19 de julho. O jogador recebia salário mensal de R$ 450 mil, sendo que R$ 390 mil eram pagos pela Unimed, antiga patrocinadora.Sobis, que estava no clube desde 2011, chegou a negociar a renovação do contrato, mas o impasse envolvendo a situação da patrocinadora travou um acordo. Ele tem proposta de um vínculo de três temporadas com o Tigres, do México.

Sobis está deixando o FluminenseDivulgação

Empresário do jogador, Jorge Machado admite a possibilidade que ele permaneça no Brasil. “O Sobis gostaria de encerrar a carreira no Fluminense, o que infelizmente não foi possível. Mas somos muito gratos ao clube que o acolheu num momento muito difícil. O Fluminense só tem o nosso carinho”, disse o agente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Ele ressaltou que ainda não há acordo com o clube mexicano: “Não sei se vai ser o Tigres, porque ele tem duas propostas muito fortes de clubes brasileiros. Até o dia 10 de janeiro esperamos resolver tudo.”

Palmeiras e Internacional já manifestaram interesse em Sobis, jogador revelado pelo clube gaúcho, pelo qual foi campeão da Copa Libertadores da América em 2006. Jorge Machado não confirmou os nomes dos clubes que teriam apresentado propostas para contar com o atacante no ano que vem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia