Por edsel.britto

Rio - Após a boa atuação na vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu por 4 a 1 na última quarta-feira, onde teve participação efetiva em dois gols, Marlone se mostrou empolgado com o seu desempenho para a sequência do Carioca. Com a lesão de Wagner, o meia é o favorito para assumir a posição no jogo contra o Bangu no próximo domingo no Maracanã.

O meia Marlone convocou a torcida do Fluminense para o clássico contra o Vasco no domingoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Temos de estar preparados para tudo. Realmente entrar no jogo em uma situação como essa, substituindo um companheiro machucado, é sempre complicado. O lado do campo em que atuei no primeiro tempo tinha muita lama. E quando se está atrás no placar contra esses tipos de times fica mais difícil ainda, pois eles se fecham muito bem. No segundo tempo, nos organizamos e conseguimos sair com a vitória. Domingo eu quero ver a torcida indo nos apoiar no lado direito do Maracanã para vencermos mais uma batalha", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O meia também afirmou estar ansioso para atuar pela primeira vez no Maracanã com a camisa do Tricolor e disse que está preparado para ajudar o Flu a sair com a vitória: "Fico ansioso, é normal. Ainda mais por ser no Maracanã, palco de final de Copa do Mundo, e também onde é a nossa casa. Espero poder ajudar o Fluminense mais uma vez a sair com a vitória", disse.

O Fluminense lidera o Campeonato Carioca com seis pontos. No próximo domingo, o Flu fará o primeiro jogo do ano no Maracanã e terá pela frente o Bangu, às 17h.

Você pode gostar