Por pedro.logato

Rio - O time do Fluminense se reapresenta nesta terça-feira, nas Laranjeiras, com a difícil missão de reencontrar o eixo após duas dolorosas derrotas — para Volta Redonda e Vasco. A lentidão da defesa tricolor e a pouca criatividade do meio-campo serão debatidos pelo técnico Cristóvão Borges e elenco e a esperança de dias melhores está depositada nos prováveis retornos de Gum e Wagner na partida contra o Resende.

Wagner pode retornar ao TricolorDivulgação

Os jogadores, porém, não sentem confiança de voltar a atuar e terão uma semana inteira para serem avaliados pelo treinador. O meia se recuperou de uma lesão na perna direita, enquanto o zagueiro já se mostra restabelecido após duas cirurgias por causa de uma apendicite.

“Vai depender do comportamento durante a semana. O Wagner está treinamento há mais tempo, mas não sente segurança na perna. O Gum teve uma cirurgia delicada e ficou muito tempo parado. Está melhor, mas também não está em forma suficiente. Existe a possibilidade de eles estarem conosco, sim”, declarou Cristóvão.

Com a entrada dos dois jogadores o Fluminense espera ter uma mudança de postura imediata para a partida contra o Resende, domingo, no Raulino de Oliveira. Tudo para não repetir a atuação desastrosa e sem vontade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Mesmo perdendo para o Volta Redonda, jogamos bem, criamos chances. Fomos dominados pelo Vasco no segundo tempo e ficamos reféns, não reagimos”, reclamou o goleiro Diego Cavalieri.

Você pode gostar