Por victor.abreu
Wagner estendeu seu vÍnculo com o FluminenseDivulgação

Rio - O torcedor tricolor pode respirar mais aliviado. Nesta sexta-feira, o meia Wagner acertou sua renovação com o Fluminense. No novo acerto, o jogador ficará nas Laranjeiras até o fim de 2018.

LEIA MAIS: Cristóvão aposta na garotada e põe Gerson e Kenedy entre os titulares

"Sensação muito boa poder renovar meu contrato, fico feliz por ampliar meu vínculo por mais quatro anos. E que possam ser ainda melhores do que os últimos quatro. Tempo para trabalhar graças a Deus vou ter e quero dar muitas alegrias ao torcedor", disse o jogador.

Com 23 gol em 163 partidas, o jogador é, ao lado de Fred e Diego Cavalieri, uma das principais referências no elenco do Fluminense.

"Estou muito feliz de ter defendido o Fluminense com muita garra nesses último anos e agora me vejo com uma responsabilidade muito grande, mas com muito carinho e determinação vou defender o clube por esses próximos quatro anos que terei daqui pra frente", concluiu.

Revelado pelo América-MG, Wagner despontou para o futebol profissional no Cruzeiro. Depois do time Celeste, o jogador passou pelo Al-Ittihad (Arábia Saudita), Lokomotiv Moscou (Rússia) e Gaziantepspor (Turquia). O jogador chegou ao Fluminense em 2012.

Você pode gostar